O atacante Geovane está fora da partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 18h10, no Machadão. O jogador, que não atua desde o dia 5 de setembro no jogo congtra o Corinthians, foi submetido a uma exame de ressonância magnética que apontou um edema na partte posterior da coxa esquerda.
Geovane ficará em tratamento intensivo. A intenção dos médicos do clube é de o deixarem apto para atuar contra o Paraná, na quinta-feira, no Machadão. Para seu lugar, o técnico Paulo Moroni deve optar por Leandro Sena, que deverá formar o ataque ao lado de Washington.
O treino de apronto da equipe acontece hoje, às 15h30, no Machadão. Moroni terá as voltas de Rogélio e Souza ao time titular. Se mantiver a base que treinou ontem, o técnico deve colocar em campo a seguinte formação: Sérvulo; Rogélio, Robson e Adalberto; Nei Santos, Reinaldo, Marquinhos Mossoró, Souza e Berg; Leandro Sena e Washington.
Luz cortada
De acordo com informações de um repórter esportivo de uma rádio local, a luz do CT Abílio Medeiros foi cortada durante a noite de ontem (27) por falta de pagamento. Até por volta das 21h, a Cosern ainda não tinha reestabelecido o fornecimento de energia para o Centro de Treinamento americano, que fica em Japecanga, Parnamirim. Alguns atletas que integram o grupo principal moram no CT, casos do goleiro Azul, do lateral Fernandes e do volante Toni, por exemplo. Na manhã desta sexta, a diretoria confirmou o problema, mas garantiu que tudo já estava solucionado.
FONTE: DN ONLINE
O “rato cabeludo” de Constantim que cortava a meta de “carrinho”. Uma
viagem pela infância de Simão Sabrosa
-
Simão Sabrosa começou a jogar futebol na Escola Diogo Cão
Uma criança com jeito para tudo o que era desporto, Simão Sabrosa brilhou
no atletismo antes de s...
Há 9 horas
Nenhum comentário sobre “Atacante Geovane desfalca o América; luz do CT foi cortada”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.