Com um ponto a menos que o Cruzeiro, a equipe argentina é a segunda colocada no grupo. O jogo, marcado para as 21 horas, foi transferido do Mineirão para o Ipatingão em função da realização de um show musical amanhã e no sábado.
Para os jogadores celestes, a partida deve ser encarada como uma decisão, já que o Cruzeiro encerra sua participação na primeira fase diante do Real Potosí, na Bolívia, a cerca de 4 mil metros de altitude.
"Sempre comento que em casa tem que se vencer, para depois no final a gente não precisar ir lá fora em busca de uma vitória", disse o meia Marcinho, que pode atuar no ataque. "Posso dizer que é uma final para nós".
Os atletas também pretendem tirar proveito do clima festivo que envolve o adversário. O jogo será o primeiro após a comemoração do centenário de fundação do San Lorenzo, que vem de seis vitórias consecutivas. "A festa aqui tem de ser nossa, da nossa classificação", resumiu o volante Ramires.
Diplomacia somente no âmbito da diretoria. Antes da partida, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, oferecerá ao clube argentino uma placa de congratulações pelo centenário. Ontem, no Ipatingão, o técnico Adilson Batista voltou a comandar um treino secreto.
Como de costume, o treinador também não confirmou o time que inicia o jogo. A tendência é que o lateral-direito Jonathan, que se recupera de uma leve contratura na coxa direita, fique de fora. A novidade deverá ser a estréia do volante Henrique com a camisa celeste.
tribunaimprensa
Nenhum comentário sobre “Cruzeiro pega San Lorenzo e vitória o classifica”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.