Desde que o técnico Luiz Felipe Scolari foi anunciado como novo treinador do Chelsea, muitos nomes de jogadores já foram ventilados como possíveis reforços do time inglês para a próxima temporada. Neste domingo, o jornal AS informa que o técnico brasileiro planejaria unir os meias Ronaldinho e Deco, ambos do Barcelona, mas que não vivem um bom momento na equipe espanhola.
No entanto, o irmão e agente do camisa 10 da equipe catalã, Roberto Assis, não descartou a possibilidade de o meia-atacante permanecer no Barcelona, já que tem contrato até 2010. Além disso, o Manchester City, também da Inglaterra, estaria interessado no futebol do jogador.
Os espanhóis dizem também que Ronaldinho não hesitaria em se transferir para o time de Felipão. Os dois tiveram sucesso na Copa do Mundo de 2002, quando a Seleção Brasileira foi campeã no Mundial da Coréia/Japão.
De acordo com o jornal espanhol, Deco, brasileiro naturalizado português e velho conhecido de Felipão por trabalharem juntos na seleção de Portugal, seria o primeiro objetivo do treinador verde e amarelo no comando do Chelsea.
Data limite
Já o diário Marca publicou uma matéria neste domingo a respeito de Ronaldinho e afirmou que o Barcelona colocou uma data limite para vender o atleta: 14 de julho.
Segundo o jornal, o novo treinador, Pep Guardiola teria imposto essa data, mas acredita que seria complicado contar com o jogador para a próxima temporada por conta das seguidas lesões e dos problemas que teve na etapa final do Campeonato Espanhol.
terra
Um comentário sobre “Felipão planejaria ter Ronaldinho e Deco juntos”
O Ronaldinho tem que fazer que nem o Adriano. Voltar ao Brasil e vê se ele encontra o futebol dele perdido em algum estaod brasileiro.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.