Vice-lanterna segura o Liverpool e faz a alegria de Felipão na Inglaterra

20.9.08 | Marcadores:
Share |

O Liverpool perdeu uma grande chance de se isolar na liderança do Campeonato Inglês . Mesmo jogando em casa, os Reds não passaram de uma magro 0 a 0 diante do modesto Stoke City, vice-lanterna da competição. Com o resultado, o time da Terra dos Beatles chegou aos 11 pontos, um apenas à frente do Chelsea de Felipão que, neste domingo, pode assumir o primeiro lugar isolado se derrotar o Manchester United em Stamford Bridge.

O jogo parecia que ia ser fácil para o Liverpool. Logo aos dois minutos, Gerrard, de falta, balançou as redes do recém-promovido Stoke. No entanto, o árbitro da partida marcou impedimento do holandês Kuyt que teria atrapalhado o goleiro Soresen.

A partir daí, foi uma seqüência de gols perdidos pelos Reds, dos brasileiros Lucas e Diego Cavalieri (ambos ficaram no banco de reservas). No total, a equipe da casa chutou 22 vezes ao gol adversário.

globo

Nenhum comentário sobre “Vice-lanterna segura o Liverpool e faz a alegria de Felipão na Inglaterra”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão