Criciúma e Marília são os últimos rebaixados da Série B

29.11.08 | Marcadores:
Share |

A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro definiu, neste sábado, Criciúma e Marília como os dois últimos rebaixados à Série C de 2009. os clubes se juntam a Gama e CRB, que chegaram à última rodada sem chances de escapar.

O rebaixamento do Criciúma foi selado com um derrota por 3 a 1 diante da Ponte Preta, em Campinas. Assim, o clube permaneceu com 41 pontos e terminou na 18ª colocação.

Já o Marília fez a sua parte ao vencer o Ceará por 2 a 1 em casa. Porém, o time paulista, precisava torcer por tropeços de América-RN ou Fortaleza. Porém, as equipes derrotaram Corinthians e Brasiliense, respectivamente.

Assim, o Marília ficou com 45 pontos, mesmo número do time cearense, que se salvou graças a uma vitória a mais na competição. O ABC, que derrotou o CRB, também tinha chances remotas de ser rebaixado.

No lugar de Criciúma, Marília, Gama e CRB, disputarão a Série B em 2009 Atletico-GO, Campinense, Guarani e Duque de Caxias, os quatro primeiros da Série C.

terra

Nenhum comentário sobre “Criciúma e Marília são os últimos rebaixados da Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão