A novela sobre a transferência de Kaká do Milan para o Real Madrid não terá mesmo fim ao longo desta semana. Segundo revelou Silvio Berlusconi, dono do Milan, o martelo sobre a negociação só será batido depois que ele puder conversar com Kaká. O papo só vai ocorrer na próxima segunda-feira e, pelas palavras de Berlusconi, a decisão de aceitar ou não a proposta do Real Madrid está a cargo do jogador.
- Vou falar com Kaká na segunda-feira e depois vamos tomar uma decisão. Éramos muito ligados a Shevchenko, que é meu amigo, e ele recebeu uma proposta (do Chelsea, em 2006) que não podíamos igualar. A decisão coube a ele. Kaká tem de tomar sua decisão com base em seus interesses. Ainda não falei com ele, segunda-feira poderemos saber o que ele decidiu - disse Berlusconi, que é primeiro ministro da Itália, em entrevista a um canal de TV.
Perguntado se já estaria pensando no substituto de Kaká, Berlusconi lembrou que o clube de Milão já conta com "Ronaldinho Gaúcho, que este ano jogou pouco, além de Pirlo e Seedorf".
O primeiro-ministro reconheceu que esperava o retorno do meia francês Gourcuff, mas este preferiu ficar no Bordeaux, que adquiriu seus direitos.
Berlusconi também lembrou que não é mais o presidente do Milan, mas disse que é "mais que um torcedor", e quando o clube tem problemas, é ele "quem lida" com a situação.
globo
Nenhum comentário sobre “Dono do Milan marca data para o fim da novela Kaká: segunda-feira”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.