Lula pede a jogadores que não deixem Corinthians até o fim da Libertadores

2.7.09 | Marcadores:
Share |

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu aos jogadores do Corinthians, nesta quinta-feira, que não deixem o clube até o término da Taça Libertadores de 2010. Parte do time e o técnico Mano Menezes foram recebidos nesta tarde no Palácio da Alvorada por Lula, que é torcedor do Timão, um dia após a conquista da Copa do Brasil. O encontro durou quase uma hora.

- Morram de inveja vocês que não são corintianos - disse Lula ao receber a faixa de campeão das mãos do presidente do clube, Andrés Sanches. Do lado de fora, cerca de 150 torcedores esperaram o fim do encontro com Lula para comemorar com os jogadores.

Da equipe campeã, apenas Ronaldo, Dentinho, Cristian, William e Jorge Henrique foram à casa do presidente, além do técnico Mano Menezes.


Ao receber a delegação, Lula disse que quando chegou de viagem à Líbia, na noite de quarta-feira, a partida contra o Internacional ainda estava para começar no Beira-Rio, mas quando chegou no Palácio da Alvorada, o jogo já estava 2 a 0 para o Corinthians - o placar final foi 2 a 2, o que deu o título e a vaga na Libertadores ao time paulista.

Lula dispensou alguns minutos para uma conversa reservada com o atacante Ronaldo e depois perguntou ao jogador se ele pretende deixar o Brasil no fim do ano para voltar à Europa. Segundo auxiliares da Presidência, Ronaldo disse que não vai voltar. Argumentou que seu ciclo na Europa terminou.

O presidente disse aos jogadores e dirigentes que devia ser feito um pacto para que os atletas não saiam do time até o final da Taça Libertadores do ano que vem. Como campeão da Copa do Brasil, o Corinthians conquistou a vaga no torneio continental de 2010, quando o clube completa 100 anos.

Ele também brincou com o atacante Jorge Henrique, que, segundo ele, se parece com Romário pelo tipo físico.

globo

Um comentário sobre “Lula pede a jogadores que não deixem Corinthians até o fim da Libertadores”

Anônimo disse...

“O Corinthians na Libertadores é igual aqueles caras que correm a São Silvestre vestidos de Papai Noel, adoram participar, não tem nenhuma chance de ganhar e, no final, todo mundo dá risada”.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão