A Ponte Preta bem que tentou, mas não conseguiu furar a retranca do ASA, na tarde desta terça-feira, e o duelo no Moisés Lucarelli ficou apenas no zero a zero. A partida, válida pela abertura do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, foi marcada por uma forte pressão dos donos da casa sobre os visitantes. A equipe de Arapiraca-AL, mesmo vendo o adversário ser empurrado pelo seu torcedor, conseguiu evitar que sua meta fosse vazada.
Com o tropeço em Campinas, a equipe paulista perdeu a chance de ultrapassar o líder Figueirense na classificação, foi aos 36 pontos, mas permaneceu no segundo lugar. Os alagoanos, por outro lado, estacionaram na 15ª posição, agora com 24 pontos, e se distanciaram um pouco da zona do rebaixamento.
Na sequência da competição nacional, a Ponte Preta viaja a Curitiba para enfrentar o Paraná Clube, nesta sexta-feira, às 21h, no Durival Britto. No mesmo dia e horário, o ASA recebe o Bragantino no Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL.
Nenhum comentário sobre “Ponte Preta esbarra no bloqueio do ASA e não sai do zero a zero em Campinas”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.