A polêmica Copa do Mundo no Qatar, marcada para 2022, segue sendo assunto para Sepp Blatter, presidente da Fifa. Nesta terça-feira, o dirigente admitiu mudar o tradicional mês de disputa do Mundial [entre junho e julho] e afirmou que o torneio poderá acontecer no início ou no final do ano.
Personalidades importantes do futebol alertaram sobre as dificuldades que os jogadores irão enfrentar com a alta temperatura no país do Oriente Médio durante a Copa. A mudança no calendário seria uma saída para evitar o verão no Qatar.
“Para a Fifa, se houver vontade de mudar o calendário internacional por um ano, será possível fazer. Porque se há vontade, há solução”, comentou Blatter, que disse ainda ser cedo para chegar em uma definição sobre o tema.
“Agora, ainda há os prós e contras. É prematuro tomar alguma decisão ou pensar no que pode acontecer. Mas quero dizer que o inverno [no Qatar] não é somente em janeiro ou fevereiro, mas também no final do ano”, destacou o presidente da Fifa.
Sergipe anuncia mais três nomes no elenco
-
O Colorado da capital anunciou mais três reforços para a temporada de 2025.
Lucas Straub, Thiago Soares e Fabrício, foram os últimos nomes apresentados
p...
Há uma hora
Nenhum comentário sobre “Fifa cogita chance de realizar Copa no Qatar no começo ou final de 2022”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.