Adriano faz trabalho de fisioterapia na piscina

19.4.11 | Marcadores:
Share |

Atacante tem previsão de estreia para o dia 22 de maio, contra o Grêmio, na primeira rodada do Brasileirão


adriano corinthians piscina (Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado)O atacante Adriano faz fisioterapia na piscina (Foto: Daniel Augusto JR / Agência Estado)

Adriano segue em tratamento intensivo para recuperar sua melhor forma física e poder estrear com a camisa do Corinthians no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o atacante fez um trabalho de fisioterapia na piscina.

O Imperador começou seu tratamento no Corinthians no último dia 11. Desde então, ele está concentrado apenas em trabalhos físicos. Ele sofreu uma lesão no ombro direito enquanto jogava pelo Roma e luta para se recuperar. Não há previsão para o início do trabalho com bola. Até porque o jogador ainda precisa perder alguns quilos e recuperar totalmente o ritmo para exercícios no campo.

Nenhum comentário sobre “Adriano faz trabalho de fisioterapia na piscina”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão