Alex Silva conversa com Juvenal e pede desculpas por desabafo

20.4.11 | Marcadores:
Share |
Após reclamar publicamente do presidente do São Paulo por uma declaração de que teria "inventado" uma proposta de clube estrangeiro, o zagueiro Alex Silva voltou a se pronunciar no Twitter e disse que conversou com Juvenal Juvêncio por telefone e esclareceu a "infelicidade".

"Galera, acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação. Foi uma infelicidade de ambas as partes, minha e dele", comentou o zagueiro, nesta quarta-feira. "Eu disse que gosto muito dele e quero ficar e que não gostei da declaração, e ele me garantiu que vai dar tudo certo."

Alex Silva disse que pediu desculpas ao treinador. "(Juvenal disse) que gosta muito de mim e conta com meu futebol. Pedi desculpas também a ele, que é presidente do clube, até porque ele é o presidente. Ele é quem manda e eu tenho que respeitar sua opinião", escreveu.

"Eu disse que jamais inventaria algo pra me beneficiar na negociação (com o Sporting, de Portugal), e fiquei feliz pela atitude do presidente. Me deixou tranquilo", contou. "Ele pediu para o meu empresário que me ligasse e me colocasse a par da negociação. Ele me ligou e fiquei bem satisfeito."

Para completar, Alex Silva ainda agradece ao presidente e diz que pretende compensar a torcida na partida desta quarta-feira, contra o Goiás, às 21h50 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Resumindo: ele gosta de mim e eu dele. Pai e filho também brigam, foi o que aconteceu. Sou grato a ele por tudo que me fez e, no São Paulo, grato à torcida. Se Deus quiser, farei um gol hoje para o papai Juvenal. Como eu disse, ele brincou na declaração e eu não gostei, mas filho e pai brigam", finalizou.

Nenhum comentário sobre “Alex Silva conversa com Juvenal e pede desculpas por desabafo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão