Antes do duelo com Barça, Kaká comanda Real com passes e gols

23.4.11 | Marcadores:
Share |
Os ares do Mestalla parecem fazer bem ao Real Madrid. Três dias após bater o Barcelona por 1 a 0 e conquistar a Copa do Rei, os merengues retornaram ao estádio e golearam o Valencia por 6 a 3, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Kaká, que tem sido reserva do técnico José Mourinho, iniciou a partida entre os titulares e foi um dos destaques do confronto com dois gols e duas assistências. Higuaín, com três, e Benzema completaram o placar. Soldado, Jonas e Jordi Alba descontaram para os donos da casa.

Com o resultado, os merengues chegaram aos 80 pontos e permaneceram na segunda colocação da competição nacional. A goleada vai motivar ainda mais o Real para o confronto da próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Com os gols e as assistências, Kaká e Higuaín se juntaram a Cristiano Ronaldo, também do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona, como os quatro jogadores que já marcaram dois gols e deram duas assistências em uma mesma partida desta edição do Espanhol.

Nenhum comentário sobre “Antes do duelo com Barça, Kaká comanda Real com passes e gols”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão