Atleta dos juniores do Resende é assassinado a tiros

21.4.11 | Marcadores:
Share |

Yan Guilherme dos Santos, de 16 anos, teria sido morto pelo irmão de uma colega da escola, com quem se desentendeu. Clube decreta luto de três dias


Yan jogador Resende assassinado (Foto: divulgação) 
Yan com a camisa do Resende (Foto: divulgação)
O corpo de Yan Guilherme dos Santos, lateral-esquerdo da equipe de juniores do Resende, foi sepultado na tarde desta quarta-feira. O jogador, de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça no bairro de Olaria, em Resende. O acusado pelo crime é Luiz Ricardo Malaquias, o "Lindo", de 18 anos. Segundo informações policiais, o rapaz, que é irmão de uma colega de escola de Yan, atirou duas vezes: um no pé e outro no peito do atleta, que morreu na hora.

Yan tem um histórico de seguidos desentendimentos com a irmã de seu assassino no colégio. O jogador e a colega de classe, apesar de negros, trocavam ofensas racistas. De acordo com relatos de familiares da vítima, ele era chamado de "negro beiçudo". Por outro lado, parentes da irmã do acusado pelo crime contaram que a adolescente era chamada de "barriga de ovo de Páscoa" (está grávida) e seu namorado, de "Mussum". Recentemente, houve briga em sala de aula.

O time de juniores do Resende jogou na tarde desta quarta, pela Taça Rio. Por isso, os jogadores só puderam ir ao velório de Yan. Na partida, contra o Vasco, houve empate por 1 a 1. Os atletas do Resende entraram em campo com tarjas pretas no uniforme. O clube decretou luto de três dias por conta da morte do atleta.

Nenhum comentário sobre “Atleta dos juniores do Resende é assassinado a tiros”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão