Com a corda no pescoço, Paraná encara 1ª 'decisão' contra o rebaixamento

17.4.11 | Marcadores:
Share |
O Paraná coloca em jogo, neste domingo, sua sobrevivência na primeira divisão do Campeonato Paranaense. O time precisa vencer o Iraty, às 18h30, na Vila Capanema, caso contrário, ficará em situação praticamente irreversível na briga contra a degola, o que será o maior vexame de sua história.

Neste sábado, o time da Vila foi beneficiado pela derrota por 2 a 1 do Paranavaí para o Atlético-PR. Com isso, o time do interior, um dos concorrentes diretos, não conseguiu ampliar a diferença de 5 pontos. No entanto, outro concorrente, o Rio Branco, joga neste domingo com o Arapongas e complica a situação paranista, se vencer.


O que determina a queda para Série Prata é a soma da pontuação dos dois turnos do campeonato. O Paraná conquistou apenas 16 pontos na competição e ocupa a 11ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Rio Branco e Paranavaí somaram 21.

Apesar da situação crítica, o técnico Ricardo Pinto e os jogadores tentam manter um discurso otimista, não admitindo a hipótese da queda. É consenso, porém, que somente três vitórias, nas três últimas rodadas, salvam a equipe. "Vamos buscar a vitória, não importa o quanto custe. É o que nos resta de vida", disse o treinador.

Ricardo Pinto contará com quase todos os titulares, pois terá os retornos dos volantes Serginho e Luiz Camargo. Ele arma um time bem ofensivo, com três atacantes, Renato, Léo e Diego, que também volta à equipe "Vamos jogar para a frente, buscando o gol, não resta outra alternativa", prega o técnico.

Nenhum comentário sobre “Com a corda no pescoço, Paraná encara 1ª 'decisão' contra o rebaixamento”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão