Em nota oficial, CBF celebra resultados financeiros de 2010

23.4.11 | Marcadores:
Share |
A CBF divulgou uma nota oficial em que festeja os resultados financeiros da entidade no ano de 2010. As contas da administração relativas ao ano passado foram aprovadas por unanimidade pela Assembleia Geral da CBF, e o presidente Ricardo Teixeira destacou o 'saneamento financeiro' da entidade.

- Quando assumi a presidência da CBF, a situação era crítica, quase de insolvência. Não havia dinheiro em caixa e já estava acertada a disputa de dois amistosos da Seleção Brasileira, em que as cotas já haviam sido pagas.

Teixeira, que assumiu a entidade em 1989, disse que a CBF se recuperou dentro e fora de campo.

- A CBF, que antes colecionava dívidas, tem agora a credibilidade financeira completamente resgatada e sua imagem solidificada em todos os segmentos da sociedade. Hoje, ao invés de dívidas, coleciona títulos com a Seleção Brasileira - disse o dirigente na nota.

O presidente mostrou otimismo também com as perspectivas da Copa do Mundo de 2014 e do futebol brasileiro.

- A Copa do Mundo de 2014, com o seu legado de estádios em que o torcedor será o maior beneficiado, é o fator decisivo para que o Brasileiro se afirme de vez como o mais competitivo e de melhor qualidade do mundo. Já há clubes com receita prevista de R$ 250 milhões para 2011. São números grandiosos, à altura de grandes clubes do mundo. Os problemas financeiros dos nossos clubes são resultado e foram feitos no passado.

Nenhum comentário sobre “Em nota oficial, CBF celebra resultados financeiros de 2010”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão