Ex-árbitro Simon é anunciado como coordenador do Comitê gaúcho para 2014

14.4.11 | Marcadores:
Share |
O ex-árbitro gaúcho de futebol Carlos Eugênio Simon, que apitou três edições de Copas do Mundo, foi anunciado nesta quinta-feira pelo Governo do Rio Grande do Sul para o cargo de coordenador geral do Comitê Executivo da Copa do Mundo do Brasil em 2014.


“O convite me deixa muita feliz. Eu tenho uma militância antiga no futebol. Tive possibilidade de participar de várias competições e agora vou poder contribuir com o meu Estado e com Porto Alegre para realizar este evento que é o de maior importância do futebol mundial”, afirmou Carlos Eugênio Simon após aceitar o convite feito pelo governador Tarso Genro.

Simon encerrou sua carreira como árbitro no final do Campeonato Brasileiro do ano passado, após ter ficado marcado pelas participações nas Copas do Mundo da Coreia do Sul e do Japão em 2002, da Alemanha em 2006 e da África do Sul em 2010.

Em sua nova função, Simon afirma que deverá presenciar a organização das cidades para receber os torcedores e as delegações de cada seleção do Mundial.

“Vamos trabalhar com firmeza, com transparência, com critério porque temos que ter a disciplina e o respeito pelo bem público. Espero corresponder às expectativas do Governo e de todo o povo gaúcho”, ressalta o ex-árbitro.

Nenhum comentário sobre “Ex-árbitro Simon é anunciado como coordenador do Comitê gaúcho para 2014”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão