Federação define quartas de final, que começam com Santos no sábado

18.4.11 | Marcadores:
Share |

Santos e Ponte abrem a segunda fase sábado, às 16h, na Vila Belmiro, mesmo dia de Corinthians x Oeste. Palmeiras e São Paulo jogam domingo


QUARTAS DE FINAL - CAMPEONATO PAULISTA
Sábado (23/4), 16h Santos x Ponte Preta Vila Belmiro
Sábado (23/4), 18h30 Corinthians x Oeste Pacaembu
Domingo (24/4), 16h São Paulo x Portuguesa A definir
Domingo (24/4), 18h30m Palmeiras x Mirassol Pacaembu 
A Federação Paulista de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira como serão disputadas as quartas de final do Paulistão 2011. A segunda fase do estadual começa no sábado com o duelo Santos x Ponte Preta, marcado para o estádio da Vila Belmniro às 16h. Corinthians e Oeste também se enfrentam no sábado, às 18h30m, no Pacaembu.

Como Corinthians e Palmeiras utilizarão o Pacaembu, já que o Palestra Itália está em reforma, a FPF precisou deixar cada um em uma data diferente. Como o Verdão tem compromisso na quinta-feira, pela Copa do Brasil diante do Santo André, e o Timão terá a semana livre, a entidade achou melhor antecipar a partida do Alvinegro.

No domingo, São Paulo e Portuguesa jogarão às 16h, mas ainda sem local definido. O Tricolor tem mais um jogo para cumprir suspensão por conta dos incidentes da sua torcida no clássico com o Corinthians. Nesta segunda, o clube tenta um recurso: se ganhar, atuará na Arena Barueri; se perder, deverá levar o confronto para Mogi Mirim. E, fechando, Palmeiras x Mirassol, às 18h30m, no Pacaembu.

Inicialmente, Santos e Ponte também jogariam no domingo às 16h. Porém, a diretoria do Peixe pediu a antecipação para sábado e a Macaca aceitou.

Nas quartas de final, a vantagem de São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos – os quatro melhores colocados na primeira fase – é a de poder mandar os jogos em seus domínios, ao lado de suas torcidas. Em confronto único, qualquer empate levará a decisão para os pênaltis.

Para as fases seguintes, serão levados em conta todos os pontos acumulados nas etapas anteriores e, aí sim, definir quais equipes terão mando de campo. As semifinais também serão em jogos únicos. Apenas na final é que o regulamento prevê partidas de ida e volta.

Nenhum comentário sobre “Federação define quartas de final, que começam com Santos no sábado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão