Fora do Botafogo, Joel diz que classificaria o time à semifinal da Taça Rio

18.4.11 | Marcadores:
Share |
Se o Botafogo não conseguiu a classificação para as semifinais da Taça Rio sob a direção de Caio Junior, Joel Santana afirmou que a história poderia ser diferente caso estivesse ainda no cargo de treinador alvinegro. Ele disse que tinha um enorme conhecimento do elenco e não havia dúvidas que a equipe chegaria na etapa final deste segundo turno.

“Que nós íamos chegar, não tenho dúvida que iriamos. O Botafogo tinha uma estilo de jogo eficiente e que deu certo no ano passado. Aconteceria de novo. Eu estive lá por 14 meses e conhecia todos os jogadores muito bem” ,disse Joel, em entrevista à Rádio Globo.

No entanto, o Natalino não quis falar da nova filosofia de Caio Junior, que prometeu ofensividade a equipe do Botafogo. Ele também pareceu reticente ao comentar sobre o xará do treinador, o jovem Caio. Segundo Joel, o atacante parou de apoiar o treinador em certo momento, mas pareceu não guardar mágoas das desobediências do "filho".


“Quando foi meu filho, ele esteve muito bem. Acabou se tornando o talismã e deu muito certo. Futebol é feito de colaboração e de um momento ele não quis mais colaborar. É um jogador com potencial, um bom finalizador. É um garoto de boa índole, gosto dele e torço por ele”, complementou.

Joel Santana deixou o Botafogo no dia 22 de março, após 14 meses dentro do Alvinegro. Lá conquistou o Carioca de 2010, além da melhor posição no Brasileiro na era dos pontos corridos. Após ser desclassificado no Estadual deste ano, o clube de General Severiano tem uma partida decidida contra o Avaí, nesta quarta.

Nenhum comentário sobre “Fora do Botafogo, Joel diz que classificaria o time à semifinal da Taça Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão