Grêmio sofre, mas vence o Ypiranga nos pênaltis e vai às semi no Gauchão

17.4.11 | Marcadores:
Share |
O Grêmio saiu na frente, mas cedeu empate no segundo tempo e precisou dos pênaltis para se classificar às semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Douglas fez um belo gol, mas Geovanni empatou e o resultado só foi definido nos tiros livres diretos. A exemplo do que houve na final do primeiro turno, Victor brilhou pegando o pênalti de Branco e levou a equipe para a próxima fase. O resultado mantém o problema da equipe fora de casa, já que mais uma vez não houve vitória. Porém, tal fato é amenizado pela classificação.

A vitória leva o Grêmio para as semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Repetindo o primeiro turno, quando venceu o Ypiranga e depois o Cruzeiro-RS, o Grêmio terá o time de Porto Alegre pela frente. A partida tem mando cruzeirista e será confirmada durante a semana seu local e horário.

Renato Gaúcho optou por ser mais cauteloso e escalou Neuton na lateral-esquerda. Com isso a estrutura do time foi mantida, com Lúcio no meio-campo. "Quando chegou no Grêmio ele era lateral, os jogos-treino ele atua por ali, então não haverá problema", disse o técnico sobre a utilização do zagueiro improvisado pelo flanco.

Nenhum comentário sobre “Grêmio sofre, mas vence o Ypiranga nos pênaltis e vai às semi no Gauchão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão