Imprensa italiana culpa Leonardo pelo momento ruim do Inter na temporada

18.4.11 | Marcadores:
Share |
Se há pouco tempo Leonardo completava o melhor início de trabalho de um técnico no Campeonato Italiano (em 15 jogos com o Inter, ganhou 12 e perdeu apenas dois), hoje o panorama é diferente. Após eliminação na Liga dos Campeões para o Schalke, o time praticamente deu adeus às chances de conquistar o Italiano ao perder para o Parma por 2 a 0, no fim de semana. Segundo a imprensa italiana, o treinador brasileiro estaria com os dias contados no clube de Milão. Leonardo vem sendo apontado pelos principais jornais da Itália como um dos responsáveis pelo momento ruim do Inter. Se na temporada passada o time ganhou tudo, nesta pode acabar de mãos vazias.

O fato de deixar Sneijder no banco de reservas nas últimas partidas, e de levar muitos gols são as principais contestações ao trabalho de Leonardo. E o time que era exaltado pela recuperação exuberante no Italiano até antes do clássico contra o Milan, agora é alvo de pesadas críticas pelos jornalistas.

Nesta segunda-feira, Leonardo falará com jornalistas antes do jogo de ida das semifinais da Copa da Itália contra o Roma, na quarta-feira.

Um comentário sobre “Imprensa italiana culpa Leonardo pelo momento ruim do Inter na temporada”

Cleber Soares disse...

Infelizmente mesmo que ele não seja o único responsável, e não é, futebol é coletivo, ainda..., é bem provável que vai ser ele que vai pagar essa conta.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão