Luís Fabiano treina pela 1ª vez com elenco, marca gol e dá assistências

21.4.11 | Marcadores:
Share |
Como programado pela comissão técnica do São Paulo, Luís Fabiano participou na tarde desta quinta-feira do seu primeiro treino com o restante do elenco no CT da Barra Funda. A expectativa é que a reestreia do atacante pelo time tricolor aconteça dia 27, no jogo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil, mas Paulo César Carpegiani ainda está cauteloso.

Segundo o site oficial do clube, Luís Fabiano anotou um gol e deu duas assistências para Willian José. A atividade ocorreu em campo reduzido, com oito atletas para cada lado, e contou com muitos gols.

"Ele treinou com o grupo e foi bem. Foi só o primeiro trabalho e não sentiu nenhum tipo de desconforto. Em alguns momentos, obviamente, fez movimentos sem exageros. Foi orientado para isso. Ele treinou bem e agora será observado dia após dia", declarou o médico José Sanchez ao site oficial são-paulino.

Nenhum comentário sobre “Luís Fabiano treina pela 1ª vez com elenco, marca gol e dá assistências”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão