Náutico derrota o Sport, termina em 1º, e os dois se encontram na semi

17.4.11 | Marcadores:
Share |
O Náutico levou a melhor no clássico sobre o Sport, venceu por 1 a 0 e, beneficiado pelo empate sem gols diante do Santa Cruz diante do Ypiranga, ficou com a primeira colocação da fase de classificação do Pernambucano.

Com isso, o Náutico chegou aos 47 pontos, dois a mais que o Santa Cruz. Porém, terá pela frente o Sport, quarto colocado (37) nas semifinais. Já o Santa Cruz se livrou de pegar a equipe da Ilha do Retiro e terá pela frente o Porto.

O clássico do estádio dos Aflitos começou muito truncado. Os times erravam muitos passes e poucas chances eram criadas no começo. Em um dos raros momentos de lucidez do Náutico, aos 19min, Ricardo Xavier encheu o pé e viu Magrão realizar uma complicada defesa.

Magrão, aliás, vinha se transformando em um dos principais personagens do duelo. Fez outras difíceis defesas, como em um belo chute de Bruno Meneghel, aos 10min da etapa final. No entanto, não conseguiu evitar outro arremate de Bruno Meneghel, aos 17min. 1 a 0 para o Náutico.

O Sport ainda tentou evitar o revés. Criou algumas boas oportunidades, mas não conseguiu superar o goleiro Gledson. “Alcançamos nosso primeiro objetivo [a primeira posição]. Agora vamos com mais força para a fase semifinal”, disse Bruno Meneghel.

Enquanto isso, o Santa Cruz deixou a liderança ao empatar sem gols diante do rebaixado Ypiranga. O jogo ficou paralisado por aproximadamente 40 minutos devido a uma queda de energia.

Nenhum comentário sobre “Náutico derrota o Sport, termina em 1º, e os dois se encontram na semi”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão