Para manter recorde, Náutico espera eliminar o Sport e evitar hexa do rival

20.4.11 | Marcadores:
Share |
Os seis títulos do Náutico no Campeonato Pernambucano, de 1963 a 1968, são um recorde no estado e manter essa marca virou motivação extra para a partida contra o Sport. Afinal, o rival é atualmente pentacampeão do torneio e pode igualar a conquista do Alvirrubro se vencer a edição deste ano.

- A gente tem a consciência de que é um campeonato diferente por ter hexa envolvido. Todos estão cientes - garantiu o zagueiro Everton Luís.

Com histórico de algoz, o Timbu já evitou duas vezes que outra equipe igualasse seu recorde: em 1974, evitou o sexto título seguido do Santa Cruz, enquanto em 2001 repetiu o feito contra o próprio Sport. Para tentar frustrar novamente os planos do rival, o Náutico também vai contar com a ajuda de um “espião”: o volante Everton, capitão da equipe e que já foi tetracampeão pernambucano pelo Rubro-Negro.

- Acabou a primeira fase. Agora é esquecer e pensar na segunda fase. Está tudo zerado. É outro campeonato. Sabemos que vai ser difícil o jogo lá e aqui, por isso temos que entrar com muita vontade como se fosse o último jogo da nossa vida - alertou o jogador.

Náutico e Sport se enfrentam pela primeira partida da semifinal do estadual neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário sobre “Para manter recorde, Náutico espera eliminar o Sport e evitar hexa do rival”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão