Reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo será no Morumbi

18.4.11 | Marcadores:
Share |
Luis Fabiano iniciará sua segunda passagem pelo São Paulo em casa. Nesta segunda-feira, o gramado do Morumbi passou por uma vistoria e foi aprovado para receber o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, no dia 27, contra o Goiás. O Fabuloso comemorou a notícia.

- Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior.

O atacante, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, gostaria de estar à disposição de Paulo César Carpegiani na próxima quarta-feira. O técnico, porém, preferiu adotar a cautela.

- Gostaria de contar com o Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos à espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros.

Nenhum comentário sobre “Reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo será no Morumbi”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão