São Paulo aproveita jogador a mais, bate Goiás e espera vaga com L.Fabiano na volta

21.4.11 | Marcadores:
Share |
São Paulo deixou encaminhada a festa para consagrar a reestreia de Luis Fabiano no clube. A equipe aproveitou o fato de ter um jogador a mais desde os 22 minutos de jogo, e venceu o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira, na partida de ida oitavas de final da Copa do Brasil. O gol marcado por Dagoberto deixa o time otimista para consolidar a vaga no retorno do ídolo na próxima quarta, no Morumbi.

A presença de Luis Fabiano é planejada por, ao menos, alguns minutos na partida. Junto com ele, Lucas também deve estar em campo. O meia cumpriu suspensão no primeiro jogo contra o Goiás (pela expulsão no jogo anterior da Copa do BR contra o Santa Cruz), e vai ser julgado na véspera do confronto.

O São Paulo deixou bem encaminhada a classificação para as quartas de final da competição sabendo explorar a vantagem numérica em campo por cerca de 70 minutos. Apesar disso, a vantagem poderia ser maior, já que no segundo tempo, Ilsinho desperdiçou duas oportunidades claras de gol.

Nenhum comentário sobre “São Paulo aproveita jogador a mais, bate Goiás e espera vaga com L.Fabiano na volta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão