Vasco reage, busca empate com Olaria e repete duelo na semifinal da Taça Rio

17.4.11 | Marcadores:
Share |
Sem mostrar o mesmo futebol consistente das últimas partidas o Vasco apenas empatou com o Olaria em 2 a 2, neste domingo, em Macaé, pela última rodada da Taça Rio e manteve a primeira colocação do grupo A, repetindo esse mesmo duelo pela semifinal da competição. Waldir e Felipe marcaram para o Olaria. Bernardo, de pênalti, e Rômulo fizeram os gols vascaínos.

Com o empate deste domingo, o Vasco chegou aos 17 pontos e confirmou a melhor campanha do seu grupo na Taça Rio. Ainda sem uma definição se o jogo será sábado ou domingo, o time de São Januário volta a campo no próximo fim de semana para disputar uma vaga na grande final do torneio. A definição sobre datas deverá ser anunciada pela Federação do Rio nas próximas horas.

O resultado confirmou a classificação do time Olaria, que ficou com a segunda vaga do grupo B, à próxima fase e. Além da vaga nas semifinais, o time da Rua Bariri confirmou a vaga na série D do Campeonato Brasileiro com a quarta colocação na classificação geral do Estadual.

Nenhum comentário sobre “Vasco reage, busca empate com Olaria e repete duelo na semifinal da Taça Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão