Andrés diz que Ronaldo jogará no Brasileiro pelo Corinthians

21.5.11 | Marcadores:
Share |
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou na manhã deste sábado que o ex-atacante Ronaldo voltará a jogar pelo clube e que participará de jogos do Campeonato Brasileiro desta temporada.

"Ronaldo vai fazer jogo amistoso e oficial também. Vai jogar o Campeonato Brasileiro, sei lá o que tiver daqui para a frente", projetou Andrés, em entrevista coletiva, antes de emendar uma ironia. "Vai ser festa. Afinal, no Corinthians tudo é festa, não é?", completou.

No próximo dia 7 junho, o ex-atacante fará a despedida pela Seleção Brasileira, que enfrentará a Romênia, no Pacaembu, em duelo não-oficial.

Ronaldo anunciou a aposentadoria no último dia 14 de fevereiro. Desde então, tem se dedicado a negócios próprios, como a agência 9ine, responsável por cuidar da imagem de diversos esportistas: Anderson Silva, lutador de MMA, e os jovens Neymar (Santos) e Lucas (São Paulo) são alguns exemplos.

Um comentário sobre “Andrés diz que Ronaldo jogará no Brasileiro pelo Corinthians”

Anônimo disse...

Como Palmeirense, digo que quanto mais o o R9(0kg) jogar pelo Curintia, mais satisfeito estarei.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão