O técnico Antônio Lopes não resistiu à perda do pentacampeonato estadual. Na manhã desta segunda-feira, o Vitória confirmou a demissão do treinador. Os nomes mais cotados pra assumir o Rubro-negro são Vadão, Paulo César Carpegiani e Márcio Araújo, que treinou o Bahia no ano passado e conseguiu o acesso para a Série A.
A decisão foi sacramentada nesta manhã em uma reunião entre o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, o presidente Alexi Portela e o vice-presidente Carlos Falcão. No entanto, a queda de Lopes já era anunciada desde o último domingo. Logo após a partida, no Barradão, Beto Silveira já havia informado que tomaria providências devido à derrota, que definiu como vergonhosa. Agora, o auxiliar técnico Ricardo Silva comanda o time interinamente até que o novo treinador seja anunciado.
No comando rubro-negro desde outubro do ano passado, o treinador amargou o rebaixamento do Leão para a Série B e, agora, voltou a desapontar a torcida ao deixar escapar o pentacampeonato estadual. Apesar da decepção na final do Baiano, o técnico, que tinha contrato até o final do ano, liderou a boa campanha do Vitória durante a competição. Foram 14 triunfos em 22 jogos, com 63,6% de aproveitamento. O time terminou o estadual com o ataque mais positivo, 43 gols marcados, e uma das defesas menos vazadas, com 22 tentos sofridos.
Com apoio da FSF, estádio Caio Feitosa recebe melhorias
-
*Visando a temporada de 2025, o estádio Caio Feitosa, no município de Porto
da Folha, está passando por uma série de melhorias nas suas dependências.
As ...
Há 4 horas
Nenhum comentário sobre “Antônio Lopes não é mais técnico do Vitória”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.