Atlético-GO surpreende, vence e quebra série invicta do Coritiba no Couto Pereira

22.5.11 | Marcadores:
Share |
Apesar de ter apresentado maior volume de jogo, o Coritiba enroscou em sua falta de inspiração ofensiva e nas defesas do goleiro Roberto e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO, neste domingo, no Couto Pereira, na estreia do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Marcão, no segundo tempo, em uma das poucas chances criadas pelo time goiano na partida.


A equipe coxa-branca jogou dividida, pois, na quarta-feira tem um importante jogo com o Ceará, que vale uma vaga à final da Copa do Brasil. Apesar disso, o técnico Marcelo Oliveira escalou o time principal. Com o resultado termina a primeira rodada na 15ª colocação.

O Atlético-GO deu o troco ao Coxa, para o qual havia perdido duas vezes, neste ano, em jogos pela Copa do Brasil. O time somou seus primeiros três pontos e atingiu o quinto lugar. O time volta a jogar no próximo domingo, no Serra Dourada, diante do Fluminense.

Nenhum comentário sobre “Atlético-GO surpreende, vence e quebra série invicta do Coritiba no Couto Pereira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão