BBC relaciona João Havelange e Ricardo Teixeira com casos de suborno

22.5.11 | Marcadores:
Share |
A rede de televisão britânica BBC divulgou neste domingo que o ex-presidente da Fifa João Havelange e o presidente da CBF, Ricardo Teixiera, estariam envolvidos em um caso de suborno. Segundo o veículo, a entidade máxima teria documentos que provam o crime.

De acordo com a rede do Reino Unido, João Havelange e Ricardo Teixeira tiveram que devolver subornos que receberam de uma empresa de marketing depois de chegarem a um acordo com o juiz de um tribunal suiço.

A entidade teria em suas mãos documentos que poderiam provar que os dois mandatários receberam dinheiro da empresa de marketing esportivo International Sports Leisure (ISL).

Depois da investigação de um tribunal suíço no ano passado, as duas partes teriam chegado a um acordo e ambos os envolvidos teriam devolvido o dinheiro à empresa. A rede britânica também afirma ter provas de que o vice-presidente da Fifa, Jack Warner, vendeu ingressos ilegalmente durante a Copa do Mundo de 2006.

A BBC prometeu dar mais detalhes sobre as acusações na próxima segunda-feira, quando a rede transmitirá o programa investigativo Panorama, que já abordou outros casos de corrupção na Fifa.

Nenhum comentário sobre “BBC relaciona João Havelange e Ricardo Teixeira com casos de suborno”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão