O zagueiro Bolívar, do Inter, contradisse o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Siegmann, e admitiu que o time se motivou com alguns pôsteres do Grêmio "campeão gaúcho de 2011" pendurados nas paredes do vestiário colorado.
"Já tinha gente do outro lado [do Grêmio] falando que eram campeões, mas esqueceram de combinar com o Inter. Tínhamos dentro do vestiário pôster com o Grêmio campeão", disse Bolívar à Radio Bandeirantes do Rio Grande do Sul.
Alguns minutos antes, porém, em entrevista para a mesma rádio, Siegmann havia dito que a estratégia de motivação não fora usada com os jogadores colorados.
"Isso passou no futebol. Não houve nada mágico, com cartinha de família e cartaz na parede", disse o vice-presidente do Inter.
O fator Mazembe também foi descartado pelo técnico Paulo Roberto Falcão como elemento motivacional para a vitória do Inter sobre o Grêmio por 3 a 2, no tempo normal, e a conquista do título nos pênaltis.
"Não tem negócio de Mazembe. Falei que eles tinham que jogar pela família deles [jogadores] --que sempre os acompanha", disse Falcão em entrevista coletiva após a conquista do 40º título estadual do Inter.
Com apoio da FSF, estádio Caio Feitosa recebe melhorias
-
*Visando a temporada de 2025, o estádio Caio Feitosa, no município de Porto
da Folha, está passando por uma série de melhorias nas suas dependências.
As ...
Há um dia
Nenhum comentário sobre “Bolívar contradiz cartola e admite pôster gremista no vestiário”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.