Bottinelli não entende críticas ao Fla e diz que time joga com autoridade

23.5.11 | Marcadores:
Share |
Estrear num dos campeonatos nacionais mais disputados do mundo com vitória é difícil. Marcando gol, então, nem se fala. Mas assim foi a primeira participação do argentino Bottinelli no Brasileiro na goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Avaí, no último sábado. Apesar da boa atuação do time, o meia, porém, disse que não entende algumas críticas feitas à equipe.

“Ouço algumas pessoas criticando o nosso trabalho e não entendo nada. Mas fico feliz em poder estrear nesta importante competição, e todos no Flamengo estão de parabéns. Estrear com vitória foi importante para o time”, disse Bottinelli.

O passeio que o time do Flamengo deu no Avaí, segundo o meia argentino, era esperado porque os jogadores se empenham ao máximo no dia a dia no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Mesmo sem se surpreender, Bottinelli ficou impressionado com a atuação da equipe e disse que o grupo demonstrou ter capacidade para seguir bem na competição.


"O nosso desempenho não me surpreendeu, mas me impressionou. Trabalhamos muito para isso e conquistamos um bom resultado. Todo o time jogou bem e mostramos desde o início da partida que tínhamos capacidade para conquistar os três pontos”, encerrou o argentino.

Com três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltará a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, para tentar conquistar outra vitória, desta vez fora de casa. O técnico Vanderlei Luxemburgo aposta no projeto de trabalho implementado por ele para o time chegar ao título brasileiro.

Nenhum comentário sobre “Bottinelli não entende críticas ao Fla e diz que time joga com autoridade”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão