Corinthians é o clube brasileiro com mais seguidores no Facebook, segundo estudo

11.5.11 | Marcadores:
Share |
O Corinthians é o clube brasileiro com o maior número de fãs no Facebook. De acordo com estudo realizado pelo site Futebol Finance, o clube tem cerca de 533 mil seguidores na rede social.

No ranking, o Corinthians tem vantagem sobre o Flamengo, que aparece em segundo lugar com 468 mil seguidores. O São Paulo vem em terceiro (215 mil), seguido por Palmeiras (175 mil) e Vasco (153 mil).

No entanto, os clubes brasileiros têm números modestos se comparados aos das principais equipes do mundo. De acordo com o estudo, o Barcelona tem o maior número de seguidores no Facebook: 13.984.000.

Curiosamente, o Manchester United vem na segunda posição com 12.931.000. O clube inglês e a equipe espanhola decidem o título da Liga dos Campeões. A final do torneio será disputada no próximo dia 28 no estádio de Wembley.

Em terceiro lugar, vem o Real Madrid (12.841.000). Os três primeiros colocados aparecem muito à frente do quarto colocado: o Arsenal tem “apenas” 5.600.000, menos da metade do número de fãs dos Merengues.

Levando-se em consideração o ranking mundial, o Corinthians aparece em 15º lugar. Os outros clubes brasileiros citados no levantamento aparecem em posições modestas: 20º (Flamengo), 31º (São Paulo), 35º (Palmeiras) e 40º (Vasco).

Nenhum comentário sobre “Corinthians é o clube brasileiro com mais seguidores no Facebook, segundo estudo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão