Em 'bom momento', Fernando Henrique mostra confiança no Ceará

20.5.11 | Marcadores:
Share |
Um dos destaques do empate sem gols entre Ceará e Coritiba, Fernando Henrique admitiu que esperava um resultado melhor diante da torcida do Vozão. O goleiro, no entanto, fez questão de destacar a qualidade da equipe do Coritiba e disse estar confiante de que ele e seus companheiros conseguirão garantir na partida em Curitiba a inédita classificação à final da Copa do Brasil.

- Foi um jogo em que o Ceará precisava do resultado positivo. Fomos para dentro do Coritiba e sofremos alguns contra-ataques, mas o setor defensivo, não só eu como os meus companheiros também, trabalhou muito bem. Ficou faltando o gol, mas não enfrentamos qualquer equipe. O Coritiba não tem jogadores badalados, mas tem grandes jogadores. Não ficamos muito felizes com o resultado, mas estamos confiantes. No Rio, ganhamos do temido Flamengo, e esperamos fazer um bom jogo também em Curitiba - afirmou FH em entrevista ao "Arena SporTV."

Fernando Henrique disse ainda que vive um dos melhores momentos de sua carreira no Ceará e que hoje tem certeza de ter feito a escolha certa ao pedir para sair do Fluminense.

- Vivo um bom momento. Tive um começo de ano muito bom, fui campeão e estou muito feliz aqui. O Fluminense foi um clube que passou na minha carreira. Encontrei pessoas muito boas lá, principalmente o doutor Celso Barros (presidente da empresa que patrocina o Tricolor), mas passou. Agora estou no Ceará, muito feliz, e mostrei minha cara de novo. Tinha contrato até o final do ano e optei por sair. Muita gente achou que eu estava dando um passo para trás, mas graças a Deus eu apostei no certo - contou.

E toda a experiência adquirida nos anos em que defendeu o gol do Fluminense faz com que Fernando Henrique seja um dos líderes do grupo do Ceará.

- Por ter ficado muito tempo no Fluminense vim para o Ceará com um pouco de moral. Fico muito feliz em contribuir com os grandes jogadores que temos aqui - afirmou.

Ceará e Coritiba voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), desta vez no Couto Pereira, em Curitiba. Um novo 0 a 0 leva para os pênaltis a decisão de quem será o finalista da Copa do Brasil. Empate com gols favorece o Ceará por causa do critério de gols marcados fora de casa. Quem vencer, por qualquer placar, estará na decisão contra Avaí ou Vasco.

Nenhum comentário sobre “Em 'bom momento', Fernando Henrique mostra confiança no Ceará”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão