Em jogo de pênaltis polêmicos, Corinthians vira sobre o Grêmio e ameniza crise

22.5.11 | Marcadores:
Share |
O Corinthians abafou o início de crise instalado na última semana. Após a derrota para o Santos na final do Campeonato Paulista, torcedores pediram a saída de Tite e picharam os muros do Parque São Jorge. Neste domingo, no estádio Olímpico, o Grêmio saiu na frente, mas levou a virada no segundo tempo: 2 a 1. Os primeiros gols da partida foram ambos de pênalti, um para cada lado, geraram polêmica, com reclamações de parte a parte. Chicão, de pênalti, e Liedson fizeram para o Corinthians. Douglas, também de pênalti, descontou para o Grêmio.

O resultado coloca o time de São Paulo entre os líderes do Brasileirão, com 3 pontos. Já o Grêmio amarga a ponta de baixo da tabela. Foi a terceira derrota seguida em casa sofrida pela equipe comandada por Renato Gaúcho. A pressão, evidente na última semana, ganhará força no Grêmio. O principal foco, no entanto, não é o treinador, mas a direção do clube.

A próxima rodada aponta o Corinthians recebendo o Coritiba, domingo, às 16h, no Pacaembu. Enquanto isso, o Grêmio vai ao Paraná jogar contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A partida também ocorrerá domingo às 16h.

Nenhum comentário sobre “Em jogo de pênaltis polêmicos, Corinthians vira sobre o Grêmio e ameniza crise”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão