Em nota oficial, Avaí aproxima Marquinhos do Grêmio e Borges do Santos

22.5.11 | Marcadores:
Share |
A negociação envolvendo a ida de Borges para o Santos e a contratação do meia Marquinhos, que está no Avaí, pelo Grêmio está cada vez mais perto de ser concretizado. A direção do clube catarinense divulgou uma nota em seu site oficial admitindo que cabe somente ao jogador a possível saída do clube da Ressacada. O Grêmio, mesmo negando que o negócio esteja fechado, admite a proximidade do acerto. Aguardando o desfecho da história, o Santos acertou os termos com Borges e espera novidades.


"Sobre o atleta Marquinhos, todos sabem do amor e dedicação que este atleta tem pelo clube. A história de glórias do jogador passa pela Ressacada e o mesmo sabe da importância que tem junto ao grupo. O clube, dentro de suas obrigações, tomará todos os esforços para manter o jogador. Cabe exclusivamente ao atleta decidir o rumo de sua carreira", publicou o Avaí em seu site oficial.

A afirmação indica que se Marquinhos tiver vontade de atuar pelo Grêmio, pode concretizar sua negociação, com um pagamento pela rescisão com o Avaí. O Santos e o Grêmio admitem a proximidade do acerto da transação que levaria Borges para o time da Vila Belmiro. A troca se daria pois Marquinhos está emprestado, e tem direitos divididos entre Santos e Avaí.

"Não fechamos a negociação, também não tinha conhecimento da nota no site do Avaí. Fato é que estamos muito perto, para a próxima semana é possível de anunciarmos isso. O Borges tem interesse, nós e o Santos. O Avaí tem jogo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas se for o caso esperamos para contar com ele depois da competição", disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio, ao UOL Esporte.

O cartola, no entanto, nega a informação divulgada pelo canal Sportv nesta manhã dando conta que a negociação está fechada e que Borges se apresenta na segunda-feira no alvinegro do litoral paulista. "Não está fechada a negociação, hoje é domingo, temos jogo, o Avaí jogou ontem (sábado), e o Santos também", referiu Vicente.

O Grêmio anunciou o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro, no sábado. Ezequiel Miralles, atacante do Colo-Colo será apresentado oficialmente na próxima semana. O clube portoalegrense garantiu, também, a permanência de Gabriel, que assinará novo contrato por três anos. A estreia no certame nacional ocorre neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Olímpico.

Nenhum comentário sobre “Em nota oficial, Avaí aproxima Marquinhos do Grêmio e Borges do Santos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão