Felipe diz que Vasco precisa de mais ousadia para trazer a vaga na final

23.5.11 | Marcadores:
Share |
Em São Januário, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco teve dificuldades para superar a forte marcação do Avaí e empatou em 1 a 1. Nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), na Ressacada, o time da Colina coloca em jogo todas as suas fichas. Para se classificar, precisa de uma vitória ou uma igualdade por dois ou mais gols. A receita para isto, segundo o meia Felipe, é a equipe ser mais ousada do que foi no Rio.

O camisa 6 disse que, independentemente de fazer uma boa apresentação em Florianópolis, o Vasco precisa trazer na bagagem a classificação para a final.

- O Vasco não foi muito ousado, apesar de ter criado muitas chances. O Avaí fez uma marcação forte e dificultou a nossa saída de bola. Mesmo em casa, acho que eles vão esperar o Vasco tomar a iniciativa do jogo e tentar o contra-ataque. Temos que ser mais ousados, nos impor. Jogando bem ou mal, temos que conseguir a classificação. São os últimos 90 minutos.

Felipe acredita que outra arma do Vasco pode ser as boas opções que tem no banco de reservas. Ele deu como exemplo a vitória do "Expressinho" sobre o Ceará por 3 a 1, sábado, em Fortaleza, na estreia no Brasileiro.

- Todos têm qualidade, ninguém é "peixe" de ninguém aqui. Os considerados reservas fizeram uma grande apresentação contra o Ceará. Hoje, jogar fora às vezes é mais fácil porque os adversários saem mais e abrem espaço.

Nem a promessa de temperatura baixa na Ressacada é capaz de desviar a atenção de Felipe.

- Frio está para todos. Se corremos no calor, podemos correr no frio.

Nenhum comentário sobre “Felipe diz que Vasco precisa de mais ousadia para trazer a vaga na final”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão