Fla aguarda resultados de exames para pagar por Junior Cesar

23.5.11 | Marcadores:
Share |
Junior Cesar vai assinar contrato com o Flamengo no máximo até a próxima quarta-feira. Pelo menos esta é a previsão do empresário do lateral-esquerdo, Paulo Tonietto. O jogador realizou exames clínicos, cardiológicos e ortopédicos nesta segunda e continua no Rio à espera dos resultados, que devem sair na manhã desta terça. Se tudo correr bem, o Rubro-Negro vai depositar o dinheiro que o São Paulo pede para liberá-lo e um vínculo de três anos será firmado.

- Tudo vai se definir nesta terça. Assim que os resultados saírem, ele vai a São Paulo para assinar a rescisão com o São Paulo e volta ao Rio para assinar com o Flamengo até quarta-feira – disse Tonietto.

Junior Cesar, de 29 anos, rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro do ano passado. Foram cinco meses de recuperação até o retorno, em março de 2011. Nesta temporada, foi utilizado em cinco partidas. No entanto, depois de uma discussão durante um treino com o técnico Paulo César Carpegiani, não vinha sendo relacionado. Sem espaço, ele procurou a diretoria e manifestou a vontade de sair, apesar de ainda ter um ano e meio de contrato a cumprir. Curiosamente, o lateral é reserva de Juan, que deixou o Flamengo no fim da temporada passada.

Nenhum comentário sobre “Fla aguarda resultados de exames para pagar por Junior Cesar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão