Fla planeja levar grupo principal para amistoso de despedida de Pet na Sérvia

23.5.11 | Marcadores:
Share |
O planejamento para a despedida de Petkovic está em fase final no Flamengo. Nos próximos dias, clube e jogador anunciam oficialmente as datas dos dois jogos festivos. O primeiro, dia 5 de junho, contra o Corinthians, no Engenhão, pode contar com o ídolo em campo desde o início. Por ser um jogo que vale três pontos no Campeonato Brasileiro, a estratégia para a sua utilização está sendo definida pela comissão técnica.

Para isso, Petkovic pode voltar a treinar com os companheiros no Ninho do Urubu já no final desta semana para que realize trabalhos técnicos e coletivos. Já no segundo semestre, uma data para um amistoso entre Flamengo e Estrela Vermelha está definida internamente. Petkovic jogará um tempo em cada time.

O técnico Vanderlei Luxemburgo planeja levar o grupo principal para o compromisso, que ocorrerá no Marakana de Belgrado. Segundo o treinador, a viagem não irá interferir na campanha do time no Campeonato Brasileiro.

“Estamos resolvendo internamente. As datas já estão com o Isaías (Tinoco, gerente de futebol). O Pet é um ídolo e merece essa despedida. Só temos que planejar tudo de forma coerente, pois um dos jogos será oficial, vale três pontos. Até o final dessa semana, tudo será resolvido”, afirmou o treinador.

Afastado do elenco desde o início do ano, Petkovic segue mantendo a forma na Gávea ao lado do volante Correa. Basicamente, os treinos se resumem ao aspecto físico, o que preocupa a comissão técnica em relação ao ritmo de jogo.

Nenhum comentário sobre “Fla planeja levar grupo principal para amistoso de despedida de Pet na Sérvia”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão