Lucas e Dagoberto marcam, São Paulo derrota o Flu na estreia e 'transfere' crise

22.5.11 | Marcadores:
Share |
Jogando bem, principalmente no segundo tempo, o São Paulo ignorou a semana turbulenta no Morumbi e derrotou o Fluminense, atual campeão nacional, por 2 a 0, na noite deste domingo, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Dagoberto e Lucas, que foram os principais nomes da partida, anotaram os gols da equipe paulista. O resultado “transferiu” a crise para as Laranjeiras. Rivaldo, que se sentiu humilhado por não ter entrado diante do Avaí (eliminação na Copa do Brasil), foi para campo aos 39 minutos de etapa final, no lugar de Casemiro.

Porém, antes da partida, o cenário era desanimador. Além dos problemas internos, São Paulo entrou em campo com desfalques importante: Luís Fabiano, que foi operado no joelho direito e sequer tem previsão de jogar, e os zagueiros Alex Silva, Miranda e Rodholfo, todos lesionados

Pelo lado do Fluminense, a derrota vai deixar o ambiente, que já dava sinais de tranquilidade, complicado durante a semana. Enderson Moreira, apesar de ser interino (Abel Braga será o treinador) foi chamado de burro pela torcida ao tirar Deco. O Tricolor também não ficou atrás nos desfalques: Fred e Diguinho.

O primeiro tempo foi amarrado nos primeiros 15 minutos. Porém, aos poucos, o Fluminense passou dominar as ações e criou boas chances, principalmente, com Deco. Na parte final, o São Paulo voltou a equilibrar e, aos 33, Dagoberto colocou os paulistas em vantagem.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com a ideia de tentar o empate logo no início, mas levou o segundo gol, com Lucas, aos dois minutos. A partir daí, o São Paulo ficou absoluto no jogo e até teve chances para ampliar.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no outro domingo, às 18h30, no Serra Dourada. Já o São Paulo, na véspera, recebe o Figueirense, às 21h, no Morumbi.

Nenhum comentário sobre “Lucas e Dagoberto marcam, São Paulo derrota o Flu na estreia e 'transfere' crise”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão