Lucio vira garçom e Inter de Milão se despede do Italiano com vitória sobre o Catania

22.5.11 | Marcadores:
Share |
Já com a vice-liderança do Campeonato Italiano garantida, a Inter de Milão recebeu o Catania neste domingo para se despedir do campeonato diante de sua torcida e não decepcionou. Os fãs presentes no Giuseppe Meazza até esqueceram a perda do título para o rival Milan e celebraram a vitória por 3 a 1. Pazzini marcou duas vezes e Nagatomo, com assistência de Lucio, fechou o placar para os vencedores. Ledesma descontou para os visitantes.

O time do técnico Leonardo foi superior durante toda a partida contra o Catania, que apenas cumpria tabela. Com maior volume de jogo em campo, o time milanês não demorou a balançar as redes. Aos 15min, Houssine Kharja partiu com a bola dominada e tocou para Giampaolo Pazzini. A defesa adversária falhou em interceptar o passe e a bola chegou ao atacante, que bateu forte para abrir o marcador.

A Inter dominou as ações de ataque durante toda a primeira etapa, principalmente com a boa movimentação de Eto’o no ataque, diante de um apático Catania, que não ofereceu nenhum risco ao goleiro Castellazzi. No segundo tempo, a equipe do zagueiro Lucio precisou apenas de três minutos para marcar. Novamente Pazzini, após receber passe de Diego Milito.

Aos 18min, foi a vez do zagueiro Lucio virar garçom. O brasileiro deu belo passe para Nagatomo, que chutou de direita para fazer o terceiro dos donos da casa. Mesmo sem assustar, o Catania conseguiu diminuir logo em seguida, com Ledesma. Porém, o gol não fez o ritmo de jogo dos vivitantes aumentar e restou ao Catania mais uma derrota na despedida do Italiano.

A Inter se despede da competição com 23 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 69 gols marcados, contra 42 sofridos. Na parte da tarde, mais jogos serão realizados, inclusive de Milan, Juventus e Napoli.

Confira os resultados dos outros jogos já realizados neste domingo pela última rodada do Italiano:

Bologna 0 x 4 Bari
Brescia 2 x 2 Fiorentina
Cagliari 1 x 1 Parma
Genoa 3 x 2 Cesena
Palermo 1 x 3 Chievo Verona

Nenhum comentário sobre “Lucio vira garçom e Inter de Milão se despede do Italiano com vitória sobre o Catania”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão