Luxemburgo elogia atuação do Fla, mas contém euforia pela goleada

21.5.11 | Marcadores:
Share |
A vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Avaí, neste sábado, no Cláudio Moacir, na estreia no Campeonato Brasileiro, foi um passo importante para o time. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou cauteloso em relação à competição e lembrou que a equipe teve atuação melhor contra o Ceará (2 a 2) pela Copa do Brasil.
"O TIME TAMBÉM TEM DE AJUDAR O RONALDO A RESOLVER OS PROBLEMAS"

“Vencemos por quatro gols de diferença, mas contra o Ceará também fizemos uma grande jogo, talvez até melhor do que a sobre o Avaí e com um jogador a menos. Quando a gente vence fica mais fácil falar, mas vamos ter um pouco de calma”, analisou Vanderlei Luxemburgo.

A atuação de Ronaldinho Gaúcho foi muito comemorada, mas Vanderlei acredita que o camisa 10 jogará muito mais quando se readaptar de vez ao futebol brasileiro. De acordo com o treinador, o time, considerado por ele um ótimo elenco, tem ficado à disposição do meia para ajudá-lo em todos os momentos.

“Ronaldinho atuou bem contra o Ceará, mas estamos esperando uma rápida readaptação dele ao futebol brasileiro. Ele tem talento e voltará a jogar como bem. A equipe tem ajudado a ele a resolver os problemas porque os jogadores são talentosos. O que ainda lamento foi que fizemos uma excelente partida contra o Ceará e não classificamos”, disse o técnico.

Nenhum comentário sobre “Luxemburgo elogia atuação do Fla, mas contém euforia pela goleada”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão