Luxemburgo enaltece projeto do Fla, mas lembra que time precisa de reforços

22.5.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo conquistou o título carioca e estreou com goleada por 4 a 0 sobre o Avaí no Campeonato Brasileiro no último sábado. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda acredita que o time precisa de algo mais, como se reforçar melhor. Mas, de acordo com o treinador, a equipe também demonstrou muita qualidade em campo.

“Nosso discurso não mudou em relação ao que estamos fazendo, mas a equipe ainda precisa de algo mais, temos de melhorar o elenco e reforçar os setores que estão um pouco frágeis. Pode até dizer que derrotamos um time mesclado do Avaí, mas jogamos com autoridade e vencemos. Para o início foi bom”, disse o treinador.

Para Luxemburgo, a ideia é continuar seguindo o trabalho que está dando resultados positivos. O treinador diz categoricamente que acredita no projeto iniciado por ele na Gávea para os atuais jogadores. Segundo o comandante, Ronaldinho Gaúcho e o resto do grupo vão melhorar mais ainda nesse esquema conduzido por ele.

“Neste momento temos de analisar o nosso projeto. Tenho a certeza de que ele é bom e continuaremos trabalhando com empenho. Ronaldinho e os outros jogadores vão se encaixar perfeitamente bem no nosso esquema. Vejo que estamos no caminho certo, acredito no meu projeto”, explicou Vanderlei Luxemburgo.

A equipe do Flamengo voltará a jogar no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, fora de casa. Com três pontos na tabela, o time já iniciará a semana, sob o comando de Luxemburgo, os preparativos para somar mais três pontos na competição nacional.

Nenhum comentário sobre “Luxemburgo enaltece projeto do Fla, mas lembra que time precisa de reforços”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão