Muller não poupa críticas em prévia de sua re-estreia como comentarista de TV

20.5.11 | Marcadores:
Share |
Em prévia de sua re-estreia como comentarista no Sportv, o ex-atacante Muller ignorou os problemas financeiros que admitiu recentemente e apresentou uma postura em contraste com os principais comentaristas da emissora em sua participação no "Arena Sportv", disparando críticas.

Muller não poupou o time do Palmeiras, nem Ronaldinho Gaúcho no Flamengo e muito menos o treinador Paulo César Carpegiani, do São Paulo, a quem o ex-jogador demitiria caso fosse dirigente do clube pelo qual foi bicampeão mundial em 1992 e 1993.

“Se fosse a diretoria do São Paulo, eu demitiria o Carpegiani. O time está muito mal escalado, com o Ilsinho jogando no meio enquanto o Rivaldo fica no banco”, afirmou Muller.

O ex-jogador entrou na discussão sobre a contratação de estrangeiros pelos clubes brasileiros e fez de Matias Defederico a sua vítima nos comentários.

“Não é porque o Tévez deu certo no Corinthians que o Corinthians tem que trazer um argentino. É só ver o Defederico, que veio e não jogou nada. Ele é jogador de time pequeno”, criticou Muller.

O novo comentarista vê uma disputa que pode ser complicada para Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Brasileiro e lembra que o jogador que é a principal estrela do Flamengo não conseguiu jogar seu melhor futebol no Estadual.

“O Ronaldinho vai ser cobrado de acordo com seu futebol, com sua alta capacidade. Ele não foi se destacou Campeonato Carioca, que é fraco. Se ele não for bem, vai ser um campeonato muito complicado para ele, porque é forte, é disputado”.

No momento da comparação entre os jogadores argentinos Montillo, do Cruzeiro, e Conca, do Fluminense, Muller cometeu uma gafe e trocou o nome do jogador campeão brasileiro no ano passado pelo Fluminense com o do atacante Lenny, do Figueirense.

"Eu acho o Montillo bem melhor que o Lenny". Em seguida o Caio se assustou com a comparação: "Nossa, mas o Montillo é muito melhor que o Lenny, né?", em seguida o Muller se corrigiu: "Ah, não. O Lenny não, o Conca!".

Na escalação de seu time ideal, Muller colocou como goleiro o cruzeirense Fábio, além do santista Pará como lateral-direito, Miranda e Ronaldo Angelim como zagueiros e Junhinho, do Avaí, na lateral esquerda. Jean, do São Paulo, Adriano, do Santos, Montillo, do Cruzeiro, e Douglas, do Grêmio, além do ataque formado pelo fluminense Fred e do palmeirense Kléber.

Muller volta a comentar futebol nesta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro, na partida entre Portuguesa e Náutico neste sábado às 16h20.

Nenhum comentário sobre “Muller não poupa críticas em prévia de sua re-estreia como comentarista de TV”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão