Palmeiras encerra imbróglio e assina escritura da Arena Palestra com a WTorre

13.5.11 | Marcadores:
Share |
O Palmeiras encerrou o longo imbróglio com a construtora WTorre e finalmente assinou a nova escritura da Arena Palestra Itália. As negociações, que haviam se intensificado nos últimos dias, chegaram ao fim e agora as obras do estádio podem ser reiniciadas.

“Foi assinado agora, já resolvemos tudo. Agora ficou bom para os dois lados. Não sei quando as obras vão voltar. Não depende de nós”, disse Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

Desde o início da semana a WTorre e o Palmeiras estão em fase final de negociação. Na última quarta, a construtora paralisou as obras como forma de pressionar o clube a assinar a nova escritura, já que se recusava a seguir custeando o processo sem garantias do parceiro.

A diretoria do Palmeiras, então, fez novas exigências à WTorre e as partes finalmente concordaram. Entre os pedidos dos cartolas estavam uma revisão da exploração das cadeiras cativas e a concessão de vagas gratuitas para sócios do clube no estacionamento.

Com a assinatura, a tendência é que as obras sejam retomadas imediatamente. Pelo menos foi o que prometeu Walter Torre, dono da construtora, em seu Twitter pessoal, durante a negociação. A ideia da empresa é reabrir os canteiros no próximo sábado ou na segunda.

O novo contrato do estádio estava no centro de uma grande disputa política no clube. A atual situação, comandada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, fez pressão para que o Palmeiras não fechasse com a WTorre por entender que o acordo era favorável em demasia à construtora.

Diretores da era Belluzzo, responsáveis pela confecção do acordo, se defendiam dizendo que as críticas eram vazias e uma retaliação da atual gestão.

Nenhum comentário sobre “Palmeiras encerra imbróglio e assina escritura da Arena Palestra com a WTorre”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão