Para revista, assessor de Florentino diz que Mourinho não quer Kaká

21.5.11 | Marcadores:
Share |
O futuro de Kaká no Real Madrid segue indefinido. Ao menos é o que indica a imprensa espanhola. Em matéria publicada na revista "Don Balón", um assessor do presidente merengue afirma que, no que dependesse do treinador José Mourinho, não seria pelo quadro madrilenho que o meia-atacante atuaria na próxima temporada.

- Mourinho não quer Kaká, e o Real Madrid, após pagar € 65 milhões (R$ 148,6 milhões) para trazer o jogador, não sabe como se desfazer dele. Tomara que alguém aparece com uma proposta – disse à revista o representante de Florentino Pérez.

A matéria aproveita para ressaltar que, até o momento, o Real Madrid não recebeu qualquer oferta oficial pelo jogador brasileiro, nem mesmo do Milan, clube pelo qual Kaká se consagrou na Europa e que, via imprensa, manifestou desejo de tê-lo de volta.

Apesar da afirmativa do assessor, Florentino Pérez já dera entrevistas salientando o desejo da permanência de Kaká, que conviveu com uma série de lesões desde que chegou a Madri e rendeu menos do que o esperado.

Um comentário sobre “Para revista, assessor de Florentino diz que Mourinho não quer Kaká”

Unknown disse...

meninos, vou ser sincera, nao entendo muito de futebol nao, mas juntei todo mundo aqui em casa pra dar palpite no meu time do @CartolaFc! Tudo isso pra ganhar um iPad ou na melhor das hipoteses, um MacBook!! Olha só essa promocao que demais!!

http://www.leisecarj.com.br/2011/05/18/bolo-leisecarj-no-cartola-sportv-concorra-a-um-ipad-por-ms-e-um-macbook-no-final-do-campeonato-brasileiro-a-inscrio-gratuita-2/

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão