Ricardo Gomes comemora dia de boas notícias e recuperações em São Januário

20.5.11 | Marcadores:
Share |
Após a lamentação pelo empate com gols dentro de casa na última quarta-feira, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, a sexta-feira foi de boas notícias por parte do técnico do Vasco, Ricardo Gomes. Feliz com o resultado do exame de Anderson Martins, que não apontou lesão no zagueiro, o treinador também comemorou a boa recuperação do volante Rômulo, que também deve ficar a disposição para o jogo da volta, na próxima quarta, em Florianópolis.

“Ontem (quinta-feira), nem precisão nós tínhamos e estávamos preocupados com a maneira como o Anderson deixou o campo. Hoje, após o resultado do exame, o panorama mudou completamente e me deixou muito feliz. Além disso, ainda temos a recuperação do Rômulo, que eu já soube que também é boa. Temos que comemorar, é um dia de boas notícias”, disse Ricardo Gomes.

Depois de reconhecer as falhas do seu meio campo na última partida, o treinador sabe que algumas mudanças precisavam ser feitas no setor. Com a volta de Rômulo, recuperado, e Eduardo Costa, que estava suspenso, Gomes acredita que o time terá a consistência defensiva desejada.

“Temos que reconhecer que o sistema defensivo estava fragilizado na última partida. Agora, com a volta dos nossos dois homens de marcação no meio, além da manutenção do Anderson, vamos conseguir a consistência defensiva que precisamos. Em um desafio decisivo, como o da quarta-feira, isso é muito importante”, ressaltou o comandante cruzmaltino.

Após comandar o treino dos titulares nesta manhã, Ricardo Gomes embarca ainda na noite desta sexta-feira para Fortaleza, onde comanda o time reserva na estreia do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Ceará, às 18h30, no estádio Presidente Vargas. Já no domingo, o técnico estará de volta ao Rio, onde comandará mais uma atividade do time titular visando o confronto contra o Avaí, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.

Nenhum comentário sobre “Ricardo Gomes comemora dia de boas notícias e recuperações em São Januário”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão