Rivaldo rebate insinuações de Carpegiani: "minha história é limpa"

13.5.11 | Marcadores:
Share |
Só dois jogadores do São Paulo atenderam a imprensa no desembarque do elenco tricolor na capital paulista no fim da manhã desta sexta-feira. Um deles foi o meia Lucas e o outro foi Rivaldo, que voltou a criticar o treinador Paulo César Carpegiani, como já havia feito na saída do gramado da Ressacada, onde o time são-paulino foi eliminado pelo Avaí na Copa do Brasil. O meia negou ser mau caráter, como Carpegiani deixou escapar em uma insinuação nos vestiários em Santa Catarina.

"Sou um jogador com história limpa no futebol. Sou respeitado no mundo todo por causa do meu caráter", respondeu Rivaldo. Carpegiani havia dito que "é nessas horas que a gente vê o caráter de cada um", já que o meia o criticou após a eliminação contra o Avaí.

Rivaldo também reafirmou que gostaria de ter ajudado a equipe e se sentia em condições, apesar de não ter sido selecionado por Carpegiani. "Sou um jogador de personalidade, apesar dos 39 anos. Poderia ajudar, mas infelizmente não tive essa oportunidade".

Questionado se ainda tem ambiente para trabalhar com Carpegiani, Rivaldo contemporizou, mas disse que segue no clube. "O clima não é meu com ele, é de todo, e todos estão tristes com o que aconteceu. Inclusive o treinador. Sou profissional e tenho que me apresentar na segunda-feira".

Nenhum comentário sobre “Rivaldo rebate insinuações de Carpegiani: "minha história é limpa"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão