Ronaldo anuncia Lucas como o mais novo cliente da 9ine

19.5.11 | Marcadores:
Share |
Ronaldo anunciou, nesta quinta-feira, que acertou com mais um promissor jogador para a 9ine: Lucas, do São Paulo. O meia terá a imagem gerenciada pela agência do Fenômeno, o que já era esperado, pois o ex-jogador fechou com o empresário Wagner Ribeiro para cuidar de seus atletas, captando novos patrocinadores para eles. Neymar já havia sido aunciado. O objetivo agora da 9ine é conseguir representar Paulo Henrique Ganso.

Ronaldo fez o anúncio do acerto com Lucas pelo Twitter, e postou uma foto ao lado do meia e de Wagner Ribeiro. Lucas foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para dois amistosos da Seleção Brasileira contra Holanda e Romênia.

- Essa parceria retrata exatamente como a 9ine pretende atuar, com foco em comunicação e marketing. O Lucas é um jogador jovem e talentoso, uma grande oportunidade para as marcas que querem investir em esporte - ressaltou o Fenômeno, através de assessoria.

Fora do futebol, a agência de Ronaldo cuida da imagem de outros dois atletas: o lutador Andreson Silva e o jogador de Futsal Falcão, que defende o Santos.

Nenhum comentário sobre “Ronaldo anuncia Lucas como o mais novo cliente da 9ine”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão