Santos insiste em ter lucro maior e abre semifinal contra o Cerro no Pacaembu

20.5.11 | Marcadores:
Share |
O Santos visa obter maiores lucros, ignora a pressão dos fanáticos residentes na Baixada e volta a transferir um jogo decisivo da Libertadores para o Pacaembu. O clube notificou a Conmebol que vai atuar na partida de ida pela semifinal diante do Cerro Porteño, quara-feira, às 21h50, na capital.

Essa será a terceira participação santista no Pacaembu pela Libertadores. Na primeira, o duelo decisivo pela fase de grupos, o alvinegro venceu o Deportivo Táchira-VEN, por 3 a 1. Na mais recente, semana passada, diante do Once Caldas, o time garantiu a vaga para a semi com o empate por 1 a 1 – venceu o jogo de ida em Manizales por 1 a 0.

A escolha do Pacaembu se deve ao fato de na capital, o Santos ter quase o triplo de público em média na Libertadores, e consequentemente um significativo aumento de renda.

Nos dois jogos realizados no Pacaembu, o Santos teve em média cerca de 35 mil pagantes, e renda de aproximadamente R$ 1.335.000,00 mil. Já o maior público e renda na Vila Belmiro na competição foi no duelo diante do Colo-Colo. 11.871 pagantes foram ao estádio, e a verba arrecada foi de R$ 537.295,00

O jogo de volta entre Santos e Cerro Porteño será realizado no estádio Olla Azulgrana, em Assunção , no Paraguai, dia 1 de junho (quarta-feira).

As duas equipes atuaram no grupo 5 da Libertadores. Na Vila, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Já no Paraguai, o Santos venceu por 2 a 1. As duas equipes terminaram empatadas na chave com 11 pontos, mas o Cerro obteve a liderança pelo maior saldo de gols.

O outro jogo da semifinal da Libertadores será entre Peñarol-URU e Velez Sarsfield-ARG.

Nenhum comentário sobre “Santos insiste em ter lucro maior e abre semifinal contra o Cerro no Pacaembu”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão